Base hidratante

Olha só que belezura gente, poder unir um hidratante facial + filtro solar + base em um só produto! Tô falando da "Blemish Clearing Base hidratante FPS 15" da linha Clearskin da Avon. Ela é indicada para peles oleosas e com acne. 
Clique na foto para aumentar
Possui uma fórmula líquida bem leve que facilita na aplicação, não obstrui os poros, absorve o excesso de oleosidade da pele e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Ela tem uma cor bege clara que me assustou a princípio pois sou moreninha, mas por ser translúcida ficou imperceptível ao espalhar o produto.
Clique na foto para aumentar
Eu faço uso todos os dias, pois contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, ou seja, funciona como filtro solar! 
Como base, achei a cobertura um pouco fraquinha no quesito disfarçar imperfeições, justamente por ser muito leve. Não possui efeito matte mas também não é oleosa, achei a textura ótima, e minha pele é normal com um pouco de oleosidade somente na área T. Portanto, recomendo para o dia-a-dia, quando a intenção é uniformizar o tom de pele de forma bem sutil. 
O cheiro é super agradável, lembra filtro solar e maquiagem, mas muito fraquinho... O preço é melhor ainda: R$ 14,00.

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis