Duelo lápis kajal

Oi amores! Vasculhando minha caixinha de maquiagens pensei em fazer algo um pouco diferente hoje. Escolhi vários produtos que gosto e vou fazer uma resenha, ou seja: swatches! O escolhido de hoje foram os lápis kajal das marcas Avon e Natura.
Clique na foto para aumentar
Só por curiosidade... o lápis de cima foi criado pela maquiadora profissional e diretora global de criação de maquiagem da Avon, Jillian Dempsey, que também é, pra quem não sabe, casada com o ator Patrick Dempsey (o Dr. Derek Shepherd de Gray's anathomy). o.O
Clique na foto para aumentar
Enfim! O "Delineador para esfumar olhos" da Avon, está disponível em 2 cores: preto e marrom intenso. Este meu foi uma edição limitada, ele é um marrom metalizado, muito bonito! Já o "Lápis kajal para os olhos Natura Una" tem mais opções de cores: marrom, preto, branco perolado, azul e verde. O meu é preto. Ambos possuem no lado oposto uma ponta emborrachada para esfumar o traço.
Clique na foto para aumentar
Eu gosto muito das duas marcas. Já tive um pretinho da Avon que acabou rapidinho de tanto que eu usava... 
Durante o dia gosto de usar o marronzinho, esfumado rente à raiz dos cílios superiores. Fica bem natural e já dá uma aparência de cuidado. Daí é só passar um rímel, blush e gloss! rs 
Já durante à noite eu prefiro o pretinho junto com uma maquiagem mais trabalhada, por ser mais escuro e durar mais tempo. Faço um delineado ao redor dos olhos e as vezes esfumo, quando quero um visual mais dramático deixo somente o traço.
Clique na foto para aumentar
Na foto acima vocês podem perceber como é a textura e a pigmentação. Na primeira está apenas o tracejado e na segunda esfumado. O lápis da Avon custa em média R$17,00 e o da Natura R$36,10 (o da linha Una, que geralmente é mais caro).
É isso! Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida, opinião ou sugestão é só deixar um comentário.

1 comentários:

Marlon Santos disse...

Uhu huuu huuuuuu Didiiiii !!!

Postar um comentário

ShareThis