Lembrancinhas da praia.

Bom dia amores! Hoje vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei durante minha viagem. Na verdade, lá não tem muita opção de lugares pra sair e lojinhas, mas esta foi um achado! A loja é só de bijuteria, me perdi lá dentro... Imagina uma pessoa passar horas olhando tudo nos mínimos detalhes: EU! Queria comprar tudo mas, né! 
 








Os anéis custaram R$26,00 cada e a pulseira R$37,00. Eles também vendem anéis duplos mais delicadinhos e peças em diversos materiais, dentre eles o capim dourado. Como eu já tava namorando um desses dei prioridade, até porque achei o preço bom! Ponto positivo também para a qualidade e duração das peças (Minha prima tem um anel de lá comprado há 2 anos, e está em ótimas condições). 
Tô super feliz com minhas comprinhas. O que acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis