Milagre no potinho

Oi amores, ontem fiz umas comprinhas básicas de cosméticos e eu gostei tanto do que comprei que tenho que passar a dica adiante.

Sabemos que a maior parte das brasileiras tem o péssimo hábito de tirar cutículas. Infelizmente eu sou uma delas rsrs. Mas após ler tanto sobre o assunto, vi que a função destas pelinhas indesejáveis é de proteger as unhas. E sim, existe uma maneira de reduzí-las ao ponto de não precisar mais apelar para o alicate. E é tão simples: hidratar! o.O  


O produtinho que eu achei foi a Cera hidratante para unhas e cutículas - a Hidracuty da Fina Flor.  
Em sua fórmula, possui Colágeno, Queratina e Calcium Active que promovem o fortalecimento das unhas, prevenindo seu enfraquecimento e quebra. As ceras, os óleos e os silicones presentes hidratam profundamente, acabando com o ressecamento deixando as unhas brilhantes e fortes. O uso frequente ajuda a reduzir as cutículas
 
Ela vem em um potinho super fofo e colorido, bem pequeno e prático. Dá pra levar no bolso gente! A cerinha é super fácil de espalhar, tem um cheirinho delicioso e suave e logo após usar já dá um aspecto de cutículas mais saudáveis. A pele absorve o produto rapidamente, não deixando com aparência melada. O ideal é usá-lo várias vezes ao dia ou sempre que sentir as unhas e cutículas ressecadas.
Obs: Depois do esmalte amarelinho, a unha está toda sem fazer, sem lixar, etc e tal. Mas foi ótimo para mostrar pra vocês como a cerinha é boa... Agora, a questão de reduzir a cutícula, só com algum tempo de uso poderei opinar, mas conto pra vocês ok?
A embalagem com 6g custa R$8,30. Comprei na loja Cosméticos Globo, no centro de Ipatinga. Super recomendo!

Revisão 24-03-12: Dei 4 estrelinhas porque não reduz a cutíla, pelo menos não a minha rs. Mas também não tenho paciência de passar todos os dias, sempre que lembro eu uso. Ele tá sempre comigo na bolsa. :)

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis