O milagroso sabonete líquido Cetaphil!

Como o post anterior foi sobre máscara para cílios, resolvi contar pra vocês um segredinho básico, muito bom para remover a maquiagem, principalmente o rímel a prova d'água que é o mais difícil!
Este sabonete líquido é o melhor do mundo! rs Também né, pelo preço tinha que ser mesmo, cerca de R$50,00. Recomendado por dermatologistas, esse aí é da minha mãe, mas de vez em quando eu uso um pouquinho...
 
A primeira foto foi logo após usar o rímel, queria testar se era a prova d'água mesmo e lavei o rosto só com água. Ficou assim!

Indicado para peles oleosas e sensíveis, seu pH ligeiramente ácido remove o excesso de oleosidade sem ressecar ou irritar a pele. Limpa e repõe a hidratação natural, sem provocar o chamado “efeito rebote” causado pela retirada excessiva da oleosidade natural que gera a produção de mais gordura. Não possui agentes irritantes, por isso tem alta tolerabilidade.
 
Gente, precisa falar? Olha a foto! O "trem" é bão demais!rs 
Não é necessário utilizar muita quantidade de produto, só um dedinho já dá para o rosto todo, o cheirinho é super suave e realmente a pele não resseca. Remove a maquiagem toda sem ter que ficar esfregando o rosto. Super recomendado! 

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis