Blush em pó compacto Rosado - Avon Color Trend

Há quanto tempo não faço um swatch hein... Tem bastante fotos arquivadas aqui pra fazer resenhas e como sou revendedora Avon e Natura, separei alguns produtos pra mostrar pra vocês.
Este é o blush em pó compacto da linha Color Trend. Esta cor é lançamento, se chama Rosado. Apaixonei! A embalagem é simples, pequena, de fácil transporte. Custa R$16,00 mas este estava na promoção de R$11,99.
Vêm com uma esponja que eu acho horrível, só salva mesmo nas horas de desespero, como quando você o leva na bolsa e não tem pincel por perto. Recomendo aplicar na pele com o uso de um pincel, acho mais natural.
A pigmentação é boa, a textura é de fácil aplicação e fica bem natural já que a cor não é tão forte. E tem uns brilhos bem bonitinhos... Enfim, eu já tenho o Rosa Pink e o Bronze, este é de uma cliente mas já quero um pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis