Tutorial "francesinha"

Olá pessoal! Quanto tempo hein... Muitas coisas aconteceram este mês e me afastaram do blog e até da internet, mas agora tô voltado com calma, aos pouquinhos, e tentando organizar tudo. Mesmo sem postar eu entro no blog de vez em quando pra ver como está indo e percebi muitas visitas, mesmo durante minha ausência, o que me deixou muito feliz! Então, vou tentar postar com mais frequência ok? 

Bom, algumas semanas atrás, uma amiga minha me revelou sua dificuldade em fazer "francesinha" nas unhas. Aposto que muita gente têm né! Principalmente quando vamos fazer em nós mesmas. Por isso, fiz um tutorial ensinando a fazer as famosas unhas de uma maneira prática. Conheço uma outra forma também, mas ensino depois, vamos com calma...rs Espero que gostem e comentem viu! ;)








0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis