Delineador em gel preto

Se você, assim como eu, não tem habilidade no tracejado com o delineador este pode ser um grande aliado! De início pensei que não fosse dar certo, que iria borrar e ficar muito grosso, mas fiquei surpresa. Gostei bastante...
Tem uma consistência ótima, desliza facilmente na pele. Durou bastante tempo apesar de eu ter a pele um pouco oleosa, só achei que com o passar das horas foi ficando mais fraquinho. Outra coisa que notei é que quando utilizado por cima de alguma sombra a cor não fica tão intensa. Pode ser usado como base para sombra, seca sem craquelar e você pode fazer um traço e esfumar enquanto o produto ainda não secou. Vêm com um pincel mas você também pode utilizar um pincel chanfrado para demarcar melhor, então se for esfumar ou usar como base o pincel que já vem com o delineador atende bem. Dizem que com o tempo o produto resseca, mas já adianto a dica, se isso acontecer é só colocar óleo de oliva ou soro fisiológico e se não quiser acrescentar nada pode derreter em banho maria ou então só misturar com um palitinho até ficar mais mole.
* Este foi o meu primeiro traço com o delineador em gel, poderia ficar melhor mas isso é só praticando né gente... rs
Eu comprei com a Renata e Daniela, quem mora aqui por perto é só entrar em contato com elas.

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis