Avon Glow - quarteto de sombras

Oi amores! Lembram do último post em que eu falei do kit Avon Glow que ganhei? Agora vou resenhar um pouquinho sobre cada um pra vocês conhecerem melhor, começando pelo meu preferido.
O quarteto de sombras de nome Coleção Ibiza, possui duas tonalidades cintilantes (pérola e bronze) e duas aveludadas (coral e aqua). O preço sugerido para vendas no folheto é de R$37,00.

"Este quarteto versátil permite criar desde looks para o dia a dia até os mais elaborados. A combinação de cores, desenvolvida por experts em maquiagem, foi criada para destacar o tom bronzeado da pele (...). O produto desliza facilmente sobre as pálpebras e proporciona uma sensação macia e sedosa. A cor permanece na pele por até 12 horas."

Vêm com uma esponjinha de dois lados: um redondinho e outro pontudo. Além disso as cores estão demais! A Pérola tem uns brilhinhos dourados, bem charmosa; a Coral é uma cor cativante, infelizmente não é tão pigmentada quanto as outras; a Bronze é tem um tom mais fechado e a Aqua é um azul turquesa lindo de morrer!!! A dica é fazer o uso de um bom potencializador ou pincel molhado na água para aumentar a pigmentação. 


0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis