Águas e Brisas Sensações - Avon


Olha só o que chegou pra mim hoje! Mal cheguei de viagem e já recebi um mimo via correio. :)

É uma água de banho da nova coleção Águas e Brisas Sensações da Avon. Ela prolonga a sensação de frescor do banho com três fragrâncias exclusivas: Banho Alegre, Banho Encantador e Banho Romântico. 

As novas fragrâncias chegam em embalagens transparentes e cristalinas, com tampa metalizada  e tamanho 360ml,  ideal para perfumar o corpo todo e fácil de levar pra qualquer lugar. Preço sugerido no folheto: R$ 58,00 cada.


Banho Alegre - Floral musk cítrico que une o frescor das notas de limão siciliano, com a suavidade do lírio-do-vale. É a fragrância ideal para mulheres que querem se sentir frescas para encarar o mundo com muito humor e alegria.  

Banho Encantador - Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam. 

Banho Romântico - Para mulheres que desejam viver momentos românticos todos os dias, este floral amadeirado fresco uniu o frescor da bergamota com o romantismo da orquídea e criou um motivo a mais para se apaixonar. 
Clique na foto para o zoom

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis