Avon Glow - pó compacto bronzeador

O pó compacto Avon Glow tem o efeito brozeador e a edição limitada. A fórmula é bem leve, não "pesa" a maquiagem e deixa com uma aparência saudável, cor uniforme, radiante e o melhor: o acabamento é matte! De início eu achei que a cor não daria nem um pouco certo pra mim devido ao meu tom de pele, mas ele uniformiza as peles morenas e traz um bronzeado natural para peles claras. Achei muito bacana o desenho de sol em alto relevo e tem um cheirinho incrível, suave e muito gostoso... O preço sugerido no folheto é R$ 45,00.

2 comentários:

Tairine Carrion disse...

To querendo experimentar, tão falando super bem que acho que vou comprar ^^
Beijos

tairinecarriom.blogspot.com.br

Armazém disse...

Oi Tai!

Eu acho que você não vai se arrepender. A cobertura é bem leve, dá pra usar tranquilamente durante o dia sem pesar a maquiagem.

Beijocas e volte sempre!
:)

Postar um comentário

ShareThis