Assoprando velinhas

Oi pessoal! Dia 06 eu fiquei mais velhinha, foi meu aniversário. :D 
Sempre faço alguma coisinha em casa para receber a família e os amigos mas este ano foi um pouco diferente. Minha casa está em reforma e estamos morando na vovó! O espaço por aqui está um pouco reduzido mas não quis deixar passar em branco. Além de um bolinho e salgadinhos, surgiu a ideia de preparar um Petit Gateau, algo que eu nunca havia provado e que minha amiga Bibi ama! Daí nos aventuramos na cozinha. 
Muita tensão, expectativa, mas no final deu tudo certo. Até que para a 1° vez tá bom né... É um prato bem doce, por isso porções menores. Gostei muito! Servimos com sorvete de creme e de iogurte com pedacinhos de morango. Muito fácil e super rápido de fazer. 
Ah! Quero agradecer a todos que vieram, e aos que não puderam comparecer mas que de alguma forma lembraram de mim, enviaram mensagens de carinho e orações. Muito obrigada! Vocês são muito queridos... Um beijo a todos e fiquem com Deus!

1 comentários:

Motive to be Pretty disse...

Happy b-day, mtos e mtos anos de vida. Bjus

Postar um comentário

ShareThis